Alopecia infantil, principais causas e tratamentos - Clínica Capilar
alto stima,alto estima,auto stima,auto estima,capilar,cabelo,cabelos,tricologia,tricologista,Sandra Assis Maia,Alopecia,Saúde,Saúde Capilar,saude,Alopecia Androgenética,Alopecia Areata,SCA,Sistema Capilar,Tratamento contra queda,Hair,Implante Capilar,Efluvio Telógeno,Doenças Capilares,careca,calvo,queda de cabelo,tricoscopia,terapia ortomolecular,ortomolecular,Especialista em cabelos,Saude do cabelo,cabelos caindo, tratamento de queda de cabelo,calvice
17421
post-template-default,single,single-post,postid-17421,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,overlapping_content,transparent_content,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge (child),wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

TRATAMENTO A LASER

O laser de baixa potência contribui com o crescimento dos fios de cabelos afetados pela calvície e tem poder regenerador tecidual. Auxilia através do estimulo da molécula de energia das células, resultando num aumento da multiplicação celular na raiz do cabelo, aumentando a velocidade de crescimento dos fios e a espessura capilar.

O laser é utilizado na prevenção da calvície e no tratamento precoce da mesma, eczemas, dermatites seborreias e psoríase, tem a função bactericida, anti-inflamatório, melhora a circulação sanguínea e também è cicatrizante.

Com a tecnologia, marcas de cosméticos tem se preocupado cada vez mais em desenvolver fórmulas que possam prevenir ou retardar a queda capilar e alopecias. A linha de cosméticos Amor próprio foi desenvolvida com o objetivo de tratar e prevenir a queda excessiva de cabelo devolvendo equilíbrio de pH, brilho e maciez. Os cosméticos Amor próprio associado a eletroterapia (laser de baixa potência que estimula a energia celular) através da luz tem como principal função aumentar a vascularização promovendo a melhora dos capilares sanguíneos levando mais oxigênio e nutrientes para as células ao redor da papila dérmica do folículo piloso. Sendo assim através da aplicação do laser e uso dos cosméticos Amor próprio é possível ativar as células germinativas, e por essa associação tem a finalidade de crescimento capilar e nascimento de novos fios.

Veja também estes outros artigos