QUAIS OS BENEFÍCIOS DA TRICOLOGIA ASSOCIADA À TERAPIA ORTOMOLECULAR?

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA TRICOLOGIA ASSOCIADA À TERAPIA ORTOMOLECULAR?

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA TRICOLOGIA ASSOCIADA À TERAPIA ORTOMOLECULAR?

Cuidar dos cabelos, hoje, é muito mais do que usar shampoo ou condicionador adequados, há toda uma consciência de que, aliadas a produtos específicos, deve haver também intervenções de dentro para fora, que começam com uma alimentação saudável – mas não se encerra aí.

Cada vez mais sofisticados, os tratamentos atuais vão além das antigas fronteiras e ganham em qualidade ao associarem técnicas que potencializam os resultados, garantindo mais satisfação ao cliente.

É o caso, por exemplo, da Tricologia associada à Terapia Ortomolecular.

A primeira é uma ciência específica voltada para o tratamento dos fios e do couro cabeludo, como calvície masculina e feminina, dermatites, alopecias, foliculite, caspa e quedas devido a fatores emocionais, genéticos ou hormonais.

Já a segunda, estuda os desequilíbrios químicos e metabólicos detectados através de exames laboratoriais, que comprometem a qualidade de vida e pode levar a estados patológicos.

A associação de ambas é um conceito inovador que tem demonstrado excelentes resultados, otimizando as funcionalidades suplementares do organismo que se refletem nos fios.

UNIÃO DAS TÉCNICAS PRODUZ RESULTADOS CONSISTENTES E DURADOUROS

Ambas as ciências encaixam-se com perfeição para a produção de resultados que, além de mais satisfatórios, são também muito mais consistentes, uma vez que é feito um verdadeiro mapeamento para a determinação da causa da desarmonia interna conhecida como ph ácido.

Após a identificação dos fatores através de anamnese (pesquisa sobre as características e o histórico de cada cliente), somatório dos sintomas e exames clínicos é possível descobrir as carências minerais que devem ser repostas.

O tratamento não invasivo consiste na reposição, em doses mínimas mas eficientes, dos chamados oligoelementos (cobre, zinco, magnésio etc) promove o retorno ao equilíbrio dos sistemas, recuperando a vida saudável e a sensação de bem estar.

É o tratamento ideal para a maioria dos problemas relacionados aos fios.


 

MELHORAS VISÍVEIS EM POUCOS MESES DE TRATAMENTO

Aliada à Tricologia, ao analisar o organismo como todo em busca do equilíbrio, a Terapia Ortomolecular tem conseguido ótimos resultados no tratamento de queda de cabelos e várias outras doenças capilares.

Em poucos meses a maioria dos cientes já percebem a rápida recuperação dos fios perdidos e a própria redução da queda. No entanto, como qualquer outra terapia, a participação efetiva do cliente é fundamental, seguindo com determinação todas as orientações e procedimentos indicados.

Isso acontece porque qualquer desequilíbrio do nosso organismo que reduza a síntese de proteínas tem repercussão direta no crescimento dos cabelos.

É comum haver perda de brilho, enfraquecimento dos fios, afinamento, aumentos dos folículos na fase telogênea e até interrupção do crescimento dos fios em estados de nutrição ou durante regimes radicais, por exemplo, nos quais há falta de vitaminas, proteínas, minerais e óleos essenciais.

Na combinação das técnicas, além do uso de produtos específicos para cada caso e tipo de cabelo, há a inserção de alimentos específicos na dieta alimentar de forma a nutrir os cabelos de dentro para fora, otimizando os
nutrientes dos fios e do couro cabeludo.

A clínica capilar em Goiânia Alto Stima é uma das pioneiras na associação da Tricologia com a Terapia Ortomolecular e tem obtido resultadostransformadores.

Marque uma avaliação gratuita e tenha um atendimento personalizado com um dos nossos especialistas, com toda a segurança e sigilo que você merece. Dê um upgrade na sua qualidade de vida e melhore a sua autoestima agora mesmo.


a 08/18/2019, 18:20pm

Atualizado: a 09/04/2019, 17:54pm

Foi lido 282 vezes

Artigos semelhantes

3 DICAS RÁPIDAS SOBRE VITAMINAS PARA QUEDA DE CABELO


Você já deve ter ouvido falar que as vitaminas fazem bem para o organismo, impactando positivamente a saúdo do corpo de forma geral e atuando de forma pontual na beleza dos cabelos. Por isso, as vitaminas para...

COMO USAR A MEDICINA ORTOMOLECULAR PARA QUEDA DE CABELO


TRICOLOGISTAS PERCEBEM A CRESCENTE PROCURA DEVIDO AO ALTO ÍNDICE DE PESSOAS COM QUEDA DE CABELOS O caso já está se tornando tão sério que já está sendo considerado uma verdadeira...

O que as pessoas escreveram ...